sexta-feira, 25 de julho de 2008

Mais abelhas

Oiii,
minha amiga Alessandra está à procura de lindas figuras de abelhas para enfeitar a sua cozinha novíssima. Quem tiver figuras para decoupage de abelhas e puder me enviar agradeço. Bom, aí vai mais algumas que encontrei. Te diverte aí menina .... Ahahahahaha.



Um ótimo final de semana a todos. Deus nos abençoe!!

Dia dos avós

Oi genteeeee...
Amanhã (26/07) se comemora o Dia dos Avós então não esqueçam de abraçar muuuuuuito seus avós, ok?!
Abraços





quarta-feira, 23 de julho de 2008

Frutas maravilhosas

Esse pano de prato é o primeiro de um total de sete que estou bordando - na verdade é uma semaninha, mas como não gosto muito de colocar os dias da semana no pano, vou trocando os nomes. Esse é o moranguinho, vejam que animado! Aguardem os próximos...


E falando em morangos, que tal uma tortinha??

Matheus

Essas almofadas, fiz para o Matheus, meu afilhado que breve estará conosco!!!





Figuras

Aqui estão alguns modelos retirados de sites que imprimi para fazer papel para decoupáge. Os créditos não são meus...





Que maravilha!

Gente... estou viciada em fazer latinhas... Ahahahahaha
Com essas aqui já são quatro e não vou parar por aí não. Imprimi alguns papéis para decoupage (aprendi no Blog da Táta - que é ótimooo) e essa semana mesmo quero fazer mais algumas. Agradeço a Táta por postar essas apostilas maravilhosas e também a Lize, Cris, minha mãe e a minha irmã pelas latinhas (algumas ainda não recebi - mas quero hein!!! Rs rs rs). Chega de papo, aqui estão elas...



quarta-feira, 16 de julho de 2008

Fanikita

Gente, essa toalha demorei bastante pra fazer, mas valeu a pena. Amei!!!


Beijos e um final de tarde suuper abençoado!!



Valeu Cátia!

Essas latinhas foram feitas a partir da apostila de decoupage em latinhas que tirei do Blog Artes da Táta. Passem lá tem muuuuuuuuuuita coisa interessante. Parabéns Cátia, teu blog é ÓTIMOOO!!





Amado da dinda!!

Olááá,
gente olha que coisa mais fofa esse meu afilhado... Super interessado na revista da dinda, ahahaha.





terça-feira, 15 de julho de 2008

Outro desafio!

Recebi esse desfio da Dan (valeu amiga!) e as regras são as seguintes:
  • Devo escolher 5 a 6 pessoas para responder 5 perguntas e avisá-las nos seus blogs. Elas, então, respondem nos seus blogs as perguntas e escolhem outras para participarem.
  • Cada uma das pessoas que responderem, devem avisar quem as convidou quando responderem as questões.

Bom, vamos láááá...

1. O que eu estava fazendo há 10 anos atrás? Bom, dez anos atrás estava me formando no segundo grau, trabalhava em um CFC (onde se tira carteira de motorista), ainda morava com minha mãe, e já estava namorando com meu marido lindo!!

2. Quais são as coisas que vc tem na sua lista prá fazer hoje? (relatar pelo menos cinco coisas) Terminar um bordado que estou fazendo, ir na academia com o meu amado, dar um beijão no meu afilhado e pegar umas coisas com a mamãe dele, levar umas folhas pra Lize e trabalhar um pouco (importante rs rs rs).

3. Snacks /petiscos que vc gosta: Ahahahaha, essa foi boa amiga! Gosto muuuuuuuuito de comer "besteiras", de preferência doces. Não gosto muito de amendoim e nem esses petiscos com azeitonas e tudo mais.

4. Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária: Primeira coisa é parar de trabalhar, o resto eu via depois... Ahahahahaha

5. Lugares que já morei: Amei tua resposta amiga (hotel 5 estrelas - barriga da mãe). Bom além desse lugar que Deus proporcionou a todas nós desfrutarmos, morei em Guaíba-RS (nem lembro, pois era bem pequena). E agora moro em Cachoeirinha-RS, no futuro só Deus sabe!

Agora é com vocês:

Mariselma

Aline

Candida

Cátia

Olívia

Mimo

Olááá, recebi esse mimo da minha querida amiga Dan:


"O Blog foi feito para aproximar as pessoas, para criar laços de amizade, para investir e acreditar na PROXIMIDADE. Muitas blogueiras recebem mensagens e nem se importam em responder, e o que acontece?Quebram-se os laços de amizade, e não queremos que isso aconteça, não é mesmo? Precisa existir uma integração Leitor / Blogueiro.Então, vamo-nos aproximar mais, vamos ser os verdadeiros Blogueiros no sentido da palavra."


Regras: Postá-lo em seu blog com o nome e o link de quem te mandou:

Dan (http://dannunes.blogspot.com/)

Repassá-lo para 6 amigo(a) s blogueiro(a)s:

Ale

Cátia

Aline

Candida

Mariselma

Olivia

Beijos a todos e um dia abençoado!!!

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Mais "arte"...


Esses bordados eu fiz para minha amiga Lize, minha maior cliente... Ahahahaha. Na verdade acho que forço ela a ter meus meus bordados, porque quando ela não compra eu faço e dou de presente!!













































panos de prato





Voltando...

Olá, estou de volta!
Não fugi não, só estava na correria e agora as coisas estão mais calmas. Vamos lá... Esse foi o meu primeiro trabalho em ponto cruz, a partir desse não parei mais. É uma toalha de rosto.