terça-feira, 15 de julho de 2008

Outro desafio!

Recebi esse desfio da Dan (valeu amiga!) e as regras são as seguintes:
  • Devo escolher 5 a 6 pessoas para responder 5 perguntas e avisá-las nos seus blogs. Elas, então, respondem nos seus blogs as perguntas e escolhem outras para participarem.
  • Cada uma das pessoas que responderem, devem avisar quem as convidou quando responderem as questões.

Bom, vamos láááá...

1. O que eu estava fazendo há 10 anos atrás? Bom, dez anos atrás estava me formando no segundo grau, trabalhava em um CFC (onde se tira carteira de motorista), ainda morava com minha mãe, e já estava namorando com meu marido lindo!!

2. Quais são as coisas que vc tem na sua lista prá fazer hoje? (relatar pelo menos cinco coisas) Terminar um bordado que estou fazendo, ir na academia com o meu amado, dar um beijão no meu afilhado e pegar umas coisas com a mamãe dele, levar umas folhas pra Lize e trabalhar um pouco (importante rs rs rs).

3. Snacks /petiscos que vc gosta: Ahahahaha, essa foi boa amiga! Gosto muuuuuuuuito de comer "besteiras", de preferência doces. Não gosto muito de amendoim e nem esses petiscos com azeitonas e tudo mais.

4. Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária: Primeira coisa é parar de trabalhar, o resto eu via depois... Ahahahahaha

5. Lugares que já morei: Amei tua resposta amiga (hotel 5 estrelas - barriga da mãe). Bom além desse lugar que Deus proporcionou a todas nós desfrutarmos, morei em Guaíba-RS (nem lembro, pois era bem pequena). E agora moro em Cachoeirinha-RS, no futuro só Deus sabe!

Agora é com vocês:

Mariselma

Aline

Candida

Cátia

Olívia

Um comentário:

Louca por Unhas disse...

Oi amiga,

Ia mesmo te indicar este desafio, mas o outro vou publicar. Obrigadinho e beijos.