sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Oiiiiiiiii

Oi genteeeeee!

Que saudade, andei sumida, mas prometo que agora vim pra ficar! Nesse tempo muitas coisas aconteceram, as ruins vamos deixar pra lá né. Uma coisa bem legal que aconteceu no dia 09/10/08 foi a Ação do Dia das Crianças aqui da minha empresa. Reunimos um grupo de colegas (incluindo euzinha) e fomos a uma isntituição chamada Geração do Amanhã para passarmos um tempo com as crianças carentes que ficam lá o dia todo. São em torno de 60 crianças de 0 a 12 anos. Foi um dia ótimo, levamos brinquedos, doces, lanche e muito amor coração! Abaixo umas fotos do evento que jamais esquecerei:








"Filhinhos não amemos de palavra, nem de língua, mas de fato e de verdade. "1Jo 3:18



Um super beijooooooo!








7 comentários:

Louca por Unhas disse...

Ola Leti,

Que bom que voltastes, fico feliz.
Vi que tem msn,me adiciona: alinetau@hotmail.com. Beijinhos e bom fim de semana.

Fernanda disse...

Obrigada pela visita, volte sempre.

Deus te abençoe!!!

Fernanda disse...

Passando para desejar um excelente final de semana.

Deus tea abençoe!!!

Louca por Unhas disse...

Ola querida,
Tenho desafio bem legal para ti no blog.
Beijnhos

nice disse...

Ola amiga,
Passeando por aqui e vi seu blog, gostei muito de seus trabalhos , parabéns. E que iniciativa bonita, a de festjar com as crianças, lindo.

Ótima semana

Abraços
Nice

Luciene disse...

Olá Marlene!!!
Acabo de receber meu cartão & cia da troca de cartões de Natal da Nandy, e apesar de não ter o nome do blog, acredito que seja vc,rsrrs fui pela ista das inscritas no blog da nandy.
Não entendi o Leti, é apelido?
Bem, gostei muito de tudo...muito obrigada...logo logo vou postar.
Muitas felicidades!!!
Abraços

Nandilene disse...

Oi querida
Tudo bem?
Estou passando pra saber se vc já recebeu o cartão de natal?
Bjs