terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Cartão recebido!

Oiiiiiiiiiiiiiiiii.
Como prometi ontem, estou postando o cartão e os mimos que recebi da querida Nice http://feltropintura.blogspot.com/. Gente, ela foi tão cuidadosa que mandou um presente de aniversário adiantado, me desculpe querida, mas... tive que abrir antes!!! Ahahahahaha. Obrigada pelo carinho, amei tuuudo.

Como eu não tenho árvore, coloquei o enfeite na porta, aliás meu marido colocou. Eu amei!!!


Aproveito para desejar a todos um Natal muuuuuuuito abençoado e um ano novo cheio de paz e amor!
Não vamos esquecer que celebramos o nascimento do nosso Salvador!
Deus abençoe a todos, um FELIZ NATAL e um ANO NOVO melhor ainda.
Beijos.

6 comentários:

Luciene disse...

Oh querida..que gostoso receber cartão não é mesmo?!
Bem, me parece que vc é anciosa eim, rsrsr e nem tenta esconder, kkkk
Janeiro aqui em casa tbm é mês de comemorações, tenho 2 filhos e ambos nasceram em Janeiro, foi, tipo repeteco mesmo, kkkk
Um grande abraço....da nova amiga virtual!

nice disse...

Ola amiga,
Que bom que vc gostou, estava preocupada se ia chegar direitinho.
nossa como Fiquei feliz que tenha gostado, e até colocou na porta, muito obrigada pelo carinho.
Não esperou pra abrir o presentinho né..., mas é assim mesmo eu tb teria aberto,rsrsrs.
Estou te esperando la no meu blog, passa lá.
Um grande abraço

Nice

Dan Nunes Ponto Cruz disse...

Amiga!!!!!! Mas vc não sabe esperar mesmo hein?!rsrsrs. Muita saudade de vc e estou passando pra te desejar muita saúde e novas conquistas em 2009 não somente pra vc como pra toda tua família. Perdoe-me a ausência, mas ano q vem espero estar mais próxima de ti. Que Deus continue abençoando e protegendo seu lar.

Louca por Unhas disse...

Ola querida,
Que bom que voltaste a blog.
Desejo que este ano seja repleto de amor, paz, saúde e bordados.
Beijinhos

Louca por Unhas disse...

Ola querida,
Que bom que voltaste a blog.
Desejo que este ano seja repleto de amor, paz, saúde e bordados.
Beijinhos

Táta disse...

passando para desejar um lindo final de semana!!!!
bjokas, de montão
Cátia ♥